TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Veiculo da saúde de Retirolândia é preso em posto da Policia Federal:


O veiculo gol de placa JRG 7561 pertencente a secretaria de saúde do município de Retirolândia – BA, foi apreendido pela Policia Rodoviária Federal no posto rodoviário que fica as margens da BR 116 norte, sentido Feira de Santana a Serrinha na noite da ultima segunda feira 14/05 por volta das 22:00horas quando retornava de uma viagem a serviço da sec. de Saúde do município.
O veiculo era conduzido pelo motorista Robson Magalhães (Robinho) que de acordo com informações estava acompanhado de alguns pacientes, os quais não foram identificados. Robinho não quis se pronunciar sobre o fato, alegando não querer problemas (represarias).
O veículo foi adquirido ainda na gestão do então prefeito Adevaldo Martins e acumula um histórico de atrasos desde 2009, além de multas que chegam a um patamar da ordem de R$1,393,36 ( Um mil trezentos e noventa e três reais e trinta e seis centavos), falta de extintor, falta do CRLV (documento do carro) o qual não foi encontrado pelos agentes da PF que efetuaram a operação causando assim a apreensão do veiculo.
Embora a apreensão tenha ocorrido no posto localizado na saída para Serrinha, a PRF encaminhou o veiculo para o pátio que fica no posto da PRF, sentido Feira de Santana a Vitoria da Conquista e para que seja retirado de lá um representante da administração municipal de Retirolândia, devidamente qualificado, por exemplo o secretario de saúde, terá que providenciar o pagamento dos atrasos de licenciamento, providenciar extintor e saldar as multas.
Fonte: Site Retiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.