TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coité: comerciante bate moto Bis em porta de carro e na queda fratura a perna:


Aldenisio de Oliveira Silva, 47 anos,  proprietário do Armarinho a Jóia situado no centro comercial de Conceição do Coité sofreu um acidente de moto quando se dirigia para o almoço com sua esposa Vera Lúcia Silva, por volta das 12h20 desta quinta-feira, 17, na Rua Antônio Araújo, em frente à 26ª CIRETRAN. O casal já estava a poucos metros de casa quando de repente um veículo da Fiat modelo Punto de placa JSM 3960 que acabara de estacionar e o condutor Antônio Pablo Ramos de Araújo, ao abrir a porta foi atingida em cheio pela moto Bis de placa JQP 3262/ Coité.

 Aldenísio com suspeita de fratura na perna e braço direito, foi atendido no local pela Brigada Voluntária Anjos da Vida que o conduziu para a Clinica São José onde estava atendendo o médico ortopedista Robson Cedraz que depois de realizar raio –x constatou fratura na parte inferior da perna direita e escoriação no braço.Ele deve passar por cirurgia.
O CN esteve no pronto socorro da Clinica e ouviu a versão do motociclista, segundo ele seguia numa velocidade moderada entre 30 e 40 km/h quando foi surpreendido com a porta sendo aberta, “estava muito em cima, eu não esperei que o rapaz fosse abrir a porta e não pude me livrar. Sei que cair e a moto  ficou sobre minha perna. A sorte é que eu estava usando capacete, pois amorteceu o impacto de minha cabeça”, contou. Vera Lúcia também sofreu uma leve pancada na cabeça, mas não precisou ficar internada.
O proprietário do Punto esteve na Clinica para prestar apoio à vítima e disse que observou pelo retrovisor a moto e outro carro vindo logo atrás e este carro teria encostado para ultrapassar, “foi quando ele abriu para a passagem do outro veículo e se aproximou muito do meu. Eu abrir só um pouco da porta e não tinha sequer colocado os pés no chão quando a moto bateu no canto da porta”, relatou Pablo.
Uma guarnição da Policia Militar da 4ª Cia esteve no local e registrou a ocorrência.  
Por: Raimundo Mascarenhas - CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.