TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Urgente: operação do COE pode chegar a assassinos de Paulo Colombiano:

Agentes do Comandos e Operações Especiais (COE) está, neste momento, dentro da Mansão Victory Tower, no Corredor da Vitória.
Segundo as primeiras informações, o COE cumprte mandatos. Entre os moradores do condomínio há secretários de Estado e grandes empresários.

Sigilo
Informações que chegaram à equipe do Bocão News dão cota de que a operação é uma ação conjunta do COE com a Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com fontes ligadas ao site, a operação investiga o assasssinato do tesoureiro do Sindicato dos Rodoviários, Paulo Colombiano, e da esposa dele, em junho de 2010. Na madrugada de hoje, o COE teria entrado na sede do sindicato e recolhido documentos.

Em nota, a Polícia Civil confirma a operação
 A Polícia Civil da Bahia deflagrou na madrugada desta quinta-feira (17), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, relativos à apuração dos homicídios do diretor financeiro do Sindicato dos Rodoviários, Paulo Colombiano dos Santos e de sua companheira Catarina Galindo, ocorridos em junho de 2010. Vinte e cinco viaturas e 120 policiais civis foram empregados na ação, que cumpriu cinco mandados de prisão e mais 14 de busca e apreensão em vários endereços em Salvador, no interior e Região Metropolitana, como nos condomínios Morada dos Cardeais e Victory Tower, no Corredor da Vitória.
 
Equipe do Bocão News já está no local e dentro de instantes traremos mais informações. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.