TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

Bahia deve fechar com Kléberson ainda hoje:

Volante do Flamengo vem para somar às novas contratações do tricolor


Mais uma notícia boa para os torcedores do tricolor baiano neste fim de semana. Após oBocão News anunciarantecipadamente e com exclusividade a contratação de Mancini, o Bahia agora está para fechar ainda neste domingo (17) com o volante Kléberson, do Flamengo.

José Kléberson Pereira (Uraí, 19 de Junho de 1979 -) , conhecido apenas como Kléberson, foi jogador do Flamengo, revelado pelo Atlético PR e pentacampeão mundial atuando pela Seleção Brasileira.
 
A história entre Kléberson e Flamengo começou ainda em 1994, quando o jogador, então com apenas 15 anos de idade, foi cortado de uma peneira que selecionaria dentre um grande número de garotos, alguns que realizariam o sonho de subir á base do Mais Querido do Brasil. Ali, o garoto de fala acanhada teria o sonho apenas adiado.
 
As atuações marcantes de Kléberson, notoriamente maestro daquele time do Atlético PR, o renderam uma convocação para a Seleção Brasileira de Futebol que disputaria a Copa do Mundo de 2002. Foi para a Coreia do Sul e Japão, sagrando-se pentacampeão mundial como titular daquele time, e deu uma guinada na sua carreira.
 
Nome Completo: José Kléberson Pereira
Local de Nascimento: Uraí (PR) 
Nascimento: 19 de Junho de 1979 (32 anos)
Posição: Volante
Altura: 1,75m 
Peso: 64kg 
Informação de Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.