TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

Mais um abuso sexual contra crianças em Feira; acusado foi liberado por falta de laudo:

Um homem identificado com Peu foi detido pela polícia e encaminhado ao plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de duas meninas, uma de 4, e outra de 5, neste final de semana, na casa da avó delas, no conjunto Feira VI.
A mãe das crianças, de pré-nome Adriana mostrou na delegacia as mãos de uma das meninas, que levou palmadas do agressor, para que não contasse nada sobre o abuso sexual. Segundo a mãe, um médico constatou abuso em uma das meninas.

A delegada Tatiane Brito, que estava no plantão central ouviu o acusado, e o liberou, pois o laudo médico ainda não havia sido enviado pelo médico que atendeu as crianças em uma unidade de saúde do município.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.