TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

Copa Metropolitana sub-17: Bahia conquista título, melhor jogador e revelação

Copa Metropolitana sub-17: Bahia conquista título, melhor jogador e revelação
Atacante Lourival ganhou dois prêmios

A melhor campanha da competição, com nove triunfos em nove jogos, permitia ao Bahia um simples empate para conquista do título da Copa Metropolitana sub-17, que reuniu vinte e quatro equipes do futebol baiano.. E foi o que aconteceu neste sábado (16), no Estádio Cajadão, em Dias D’Ávila.
O Vitória abriu o placar no primeiro tempo. Porém, na etapa final, o atacante Paulo Henrique deixou tudo igual no marcador e selou o título do Bahia, que teve o artilheiro da competição. A promessa Lourival marcou onze gols em dez jogos.

O técnico Gilmey Aimberê comandou a seguinte equipe na decisão: Renan, Alef, Hugo, João Victor e Inácio; Dedé, Guilherme, Gabriel(Endrick) e Rômulo higor; Lourival(Anderson) e Alexssandro(Paulo Henrique).

O atacante Lourival, artilheiro do torneio, foi eleito o melhor jogador, enquanto o lateral Alef foi escolhido a revelação da Copa Metropolitana sub-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.