TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

Três homicídios em menos de 24 horas em Feira de Santana:

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20h da noite de sábado (16), onde a vítima foi identificada como Edson Tairone Silva Macedo, 19 anos, que morava na rua João Vital do bairro sobradinho.
Segundo ocorrência policial, o jovem foi surpreendido por elementos desconhecidos que o atingiram com vários tiros. O crime ocorreu no bairro do Jardim, no estacionamento do Estádio Joia da Princesa.

Nova Esperança: 
Na mesma noite no bairro Nova Esperança, Edilson Rodrigues Machado, 30 anos, que morava rua Edival Souza, Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros por homens que fugiram em uma motocicleta .
De acordo com familiares que estiveram no DPT, à vítima estava sentado em um bar, quando os assassinos passaram e deflagraram cerca de oito tiros.

O homem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU), mas faleceu.

Distrito de Maria Quitéria
Um assalto a ônibus culminou na morte de um passageiro na madrugada deste domingo (17) na entrada do distrito de São José em Feira de Santana.
De acordo com informações, vários bandidos armados tentaram assaltar os passageiros do ônibus que fazia linha entre Salvador e Serrinha.

Os policiais do Núcleo de Homicídios relataram que homens armados anunciaram o assalto, quando de repente foram surpreendidos por um policial que estava no veículo.
Na troca de tiros, Clodoaldo Barbosa dos Santos, 23 anos foi atingido com um tiro na cabeça quando levantou da cadeira.
A vítima faleceu na unidade hospitalar, após intervenção cirúrgica. O jovem era morador da fazenda Quituba, distrito de Maria Quitéria.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.