TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

Ichu - Mais dois grandes jogos pela semifinal do campeonato de Manezi – Realizado no Espaço Esportivo do Educativo:

Em virtude dos festejos juninos, não terá rodada no próximo final de semana, e os jogos de volta se iniciará no dia 08 de Julho.

Neste domingo pela manhã (17/07), aconteceu mais dois jogos pela semifinal do campeonato veteranos e subi veteranos de Manezi no Espaço Esportivo do Educativo, fechando os jogos de ida pela fase semifinal.

O primeiro jogo foi pela categoria de veteranos, entre a equipe de Miragalho X Canavial que terminou com a vitória da equipe de Miragalho pelo placar de 1X0 com gol assinalado por Tadeu.

O segundo jogo foi pela categoria subi veteranos, entre a equipe de Os Amigos X União e terminou com a vitória da equipe de Os Amigos pelo placar de 3X2. Os gols deste jogo foram assinalados por Mangueira e Gene (duas vezes), para equipe de Os Amigos e Franklin e André Nilton marcaram os gols pela equipe de União.

Em virtude dos festejos juninos, não terá rodada no próximo final de semana, e os jogos de volta se iniciará no dia 08 de Julho.


Por Valdir Carneiro – Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.