TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

Feira - Polícia intercepta ligação e evitar o envio de drogas para o presídio:

Dois homens foram presos pela polícia militar, na noite deste sábado(16), após a interceptação de uma ligação telefônica com um presidiário do Conjunto Penal de Feira de Santana.

Alan Douglas Santos de Jesus, 20 anos, e Elson Brito dos Santos, 20, moradores do bairro Queimadinha, foram detidos por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na avenida Getúlio Vargas. Eles tentaram fugir de moto, mas foram alcançados e apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira. Com a dupla, a polícia encontrou celulares, drogas e dinheiro.
Segundo informações da polícia, na ligação, os acusados plenejavam levar drogas para o interior do presídio de Feira. A intenção era introduzir as drogas e dinheir, na vagina da companheira do traficante identificado como Maxwel Smith.

Blog Central de Polícia, com fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.