TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

Ichu: Gonzagão foi homenageado no Arraiá do CEACO:


Mais uma vez o Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira realizou o seu tradicional arriaá e este ano com o tema: Um século de Gonzagão – É forró de Cabo a Rabo, bem característico ao homenager o Rei do Baião que se estivesse vivo  completaria 100 anos de idade no dia 13 de dezembro.

O Arriaá do CEACO foi realizado na noite de sábado, 16, na quadra poliesportiva, com a participação dos estudantes, pais, e da comunidade em geral.
Edvan Carneiro, Diretor do CEACO, agradeceu a presença de todos na festa e principalmente  aqueles que contribuiram para que o evento acontecesse. Ele pediu para que os foliões brincassem em paz, pois tratava-se de uma festa familiar e  de pessoas harmoniosas.
A primeira apresentação foi do Musical Eventu´s com João Pedro, Antonio Carlos e Clécia, cantando arrasta- pé e botando o público para dançar com muita animação.
O Musical Eventu´s deu uma pausa para que os alunos fizessem a homenagem ao Gonzagão em passos sincronizados através da quadrilha junina.
Os alunos homenagearam do Rei do Baião
Autor da música Ciume que vem estourando em todo Brasil após ser regravada pela Banda Mel com Pimenta, o cantor ichuense Elmo Carneiro acompanhado da sua banda continuou a enaltecer Luiz Gonzaga  começando seu show com a linda canção A volta da Asa Branca.
Elmo Carneiro também homenageou Gonzagão
Convocando o público mais velho a lembrar do tempo de criança e ao mesmo tempo apresentar para os jovens sucessos que fizeram parte da infância de muita gente, Elmo Carneiro  executou algumas músicas que foram sucesso nos anos 80 a exemplo de Uni Duni Tê gravado pelo grupo Trêm da Alegria em 1985.
A maratona de eventos continua. Agende-se:
Hoje (17) -  Rua Gerson / Segunda (18) – Arraiá da APAE /  Quinta (21)  -  Arraiá do Colégio Luiz / Júlio /  Sexta (22)  e Sábado (23) – Arraiá na Esplanada.
Por: André Luiz – AL Notícias
Confiram outras Imagens do Arraiá do CEACO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.