TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

Goleiro Renan atua normalmente e Vitória goleia em jogo-treino


O Vitória poderá contar com um importante reforço para a partida do próximo sábado, contra o Goiás, às 16h20, no Estádio Serra Dourada, pela sétima rodada da Série B. O goleiro Renan participou dos 90 minutos do jogo-treino contra a FTC e está à disposicao do técnico Carpegiani. 

O Rubro-negro venceu o amistoso preparatório por 6 a 0, gols de Adaílton (2), Eduardo Ramos, Xuxa, Marco Aurélio e William. Observada pelos auxiliares Ricardo Silva e Rodrigo Carpegiani, a equipe atuou com Renan, Carlinhos, Dankler, Reniê e Elton; Ananias, Mineiro, Eduardo Ramos e Xuxa; Adailton e Marco Aurélio. Os meias Geovanni e Mineiro entraram no decorrer do treinamento.

Neste domingo (17), o elenco do Vitória terá folga geral e se reapresenta nesta segunda-feira pela manhã. O recém contratado Dener fez avaliação médica, fisiológica e fisioterápica e já está integrado ao grupo.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.