TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

Salvador - Homem tem dedo decepado durante briga com vizinho em Fazenda Coutos:

Alan dos Santos Teixeira, 20 anos, reclamou com um grupo de homens que estavam com seus carros estacionados na rua onde ele mora
Um homem teve o dedo decepado durante uma briga entre vizinhos no bairro de Fazenda Coutos, no início da noite deste sábado (16). Segundo informações da polícia, Alan dos Santos Teixeira, 20 anos, reclamou com um grupo de homens que estavam com seus carros estacionados na rua onde ele mora. Os homens identificados apenas como Ju, Bruno e Cesar estavam no grupo e são conhecidos na região por causarem desordem no bairro de Fazendo Coutos III. Eles estavam com carros com som alto quando Alan reclamou.

Os homens não gostaram da reclamação e feriram Alan com um facão. Na agressão um dos dedos da mão esquerda de Alan foi decepado e ele teve ainda um corte no braço.
A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para o Hospital do Subúrbio onde permanece internado, mas passa bem. As investigações do caso estão sob responsabilidade da 5ª Delegacia Territorial (DT- Periperi).
Fonte: Correio24horas - Imagem Ilustrativa de Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.