TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

São Gonçalo dos Campos - Homem é encontrado morto dentro de carro; levou vários tiros e estava amarrado:

Ronaldo Gonzaga Bispo, 31 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (17) na localidade da Fazenda Xavante, em São Gonçalo dos Campos. Ele foi assassinado com vários tiros e estava com mãos e pés amarrados.

O corpo estava no interior de um veículo preto, de placa MTI-5096. Segundo informações, Ronaldo era irmão de Arnaldo Gonzaga Bispo, que também foi assassinado com vários tiros, no do dia 14 deste mês, no bairro Santa Mônica II, próximo à distribuidora de gás Butano. Arnaldo fazia transporte clandestino em Feira.

A polícia vai investigar se há ligação entre os dois crimes. Ronaldo Bispo morava no povoado da Boa Hora, em São Gonçalo. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

RELEMBRE O CRIME DO IRMÃO
Arnaldo Gonzaga Bispo foi assassinado por volta das 6h da manhã de quinta-feira (14) no bairro Santa Mônica II, próximo à distribuidora de gás Butano.

A vítima foi executada dentro do veículo Gol, preto, de placa NZF-3407, com vários tiros na cabeça. Segundo informações, uma das armas utilizadas no crime foi uma escopeta calibre 12. Arnaldo ficou com o rosto desfigurado.

Populares informaram que o motorista fazia transporte clandestino de passageiros, também conhecido como "ligeirinho" para aquele bairro.

Esse foi o segundo crime cometido contra motorista de transporte clandestino no município. A vítima residia na rua Santo Expedito, no bairro Santa Mônica. 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.