TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

Cida Carneiro foi a ganhadora da Camisa do Forró Jegue - Promoção Ichu Notícias e Planeta Notícias:

Esta promoção, foi iniciativa da colunista Anny Almeida do Ichu Notícias que também é diretora chefe do blog Planeta Notícias.

O Ichu Notícias em parceria com o blog Planeta Notícias realizou uma promoção para os leitores dos dois blogs onde quem deixassem um comentário na matéria do eventos ou seguissem um dos dois blogs concorria a uma camisa da festa que acontece hoje a tarde no Distrito de Aroeira município de Conceição do Coité.
Ganhadora Cida a esquerda e Anny Almeida a direita responsável pela promoção
Esta promoção, foi iniciativa da colunista Anny Almeida do Ichu Notícias que também é diretora chefe do blog Planeta Notícias moradora do Distrito de Aroeira onde vai ocorrer a festa. O sorteio foi realizado neste sábado dia 16 de junho às 16 horas, no escritório do blog `PLANETA NOTÍCIAS' na presença de várias testemunhas e a felizarda foi Cida Carneiro da cidade de Ichu, ela que comentou no Portal Ichu Notícias no dia 11 de junho às 20h e 28minutos.

O Forró Jegue é hoje dia 17 de junho a partir das 15 horas no Distrito de Aroeira Conceição do Coité e você não pode perder.

Confira o comentário de Cida Carneiro:
Parabéns Valdir Por promover essa oportunidade aos internautas, numa festa que já virou tradição

Vale a pena acessar a cada dia o Ichu Noticias!
trazendo a informação precisa na hora exata!!!
Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.