TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2012

Coité - Motociclista dá entrada no Hospital Almir Passos com suspeita de lesão na coluna depois de cair de moto:

A vítima não respondia a estimulos dos membros inferiores e se queixava de fortes dores nas costas
O motociclista Vilobaldo Silva Mercês, 43 anos, deu entrada por volta das 03h30 deste domingo, 17, na emergência do Hospital Almir Passos,(HAP) em Conceição do Coité depois de ter sido encontrado caído na estrada que liga o povoado de Malhador a Caruaru, na localidade de Lagoa das Porteiras. Segundo informações de familiares, um homem identificado por Nilson Carneiro viajava do distrito de São João com destino a sede de Conceição do Coité quando viu uma moto caída o sob o veículo Vilobaldo que estava desacordado. 

Nilson foi até a localidade de Malhador cerca de 1 km do local do acidente e informou a alguns moradores que foram até o local e ao chegarem reconheceram a vítima como sendo morador da região e comunicaram a familia, polícia militar e a brigada voluntária anjos da vida que se deslocaram para prestar socorro.Vilobaldo deu entrada consciente no HAP, mas deixou a equipe médica e familiares preocupados pelo fato de não mexer com os membros inferiores nem de forma espontânea nem quando estimulado. Ele dizia que sentia fortes dores nas costas e não tinha forças nos braços, que segundo a médica plantonista somente exames específicos para identificar a lesão, mas que aparenta que ele pode ter sofrido lesão na coluna.
A vítima necessita de transferência, mas não foi encaminhada até as 04h enquanto o CN estave no hospital por conta da regulação, ou seja, o paciente só pode deixar a unidade onde for atendido depois que os hospitais de Feira ou Salvador estiverem certos e com vaga disponível para recebê-lo.    
Por: Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.