TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capim Grosso - Idoso é encontrado morto dentro de casa:

Os vizinhos perceberam o desaparecimento de Seu Salvador e chamaram a polícia para investigar. 
Foi encontrado morto nessa tarde de quinta feira (28) o senhor Salvador Brandão, 62 anos, natural de Riachão do Jacuípe em sua residência, localizada na Rua Ana Nery, Bairro Novo Horizonte.  

O corpo foi encontrado por vizinhos que estranharam o não aparecimento do mesmo nos últimos dias, tendo sido visto apenas no sábado (22), e resolveram chamar na residência do idoso. Após não obterem nenhuma resposta, um vizinho entrou pelo fundo da casa e viu de longe o corpo desnudo estendido próximo à porta do banheiro.     

A Polícia Militar e Civil chegaram ao local e entraram na residência, constatando assim o falecimento do idoso.  Seu Salvador morava sozinho e sofria de hérnia escrotal, podendo ter sido essa doença a causa da sua morte já que o saco escrotal estava muito inchado, com sintoma de que havia estourado.  

Fonte: FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.