TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ichu-Chuvas continuam a cair no município deixando a BA 233 via Ichu-Serrinha intransitável.


 
Trecho que liga Ichu a Serrinha via comunidade de Barra fica intransitável devido as chuvas que cai na região.

Como já informamos neste site, desde o dia 27 de junho de 2012, a chuva voltou a cair no município Ichu deixando a população muito agradecida e feliz, em especial os agricultores que aguardavam ansiosos por esse momento já que a semente lançada na terra necessita muito desse líquido precioso para que a colheita seja feita trazendo o alimento na mesa da população. Hoje, dia 28 de Junho, os efeitos da chuva já são bastante visíveis: prova disso é que a estrada onde está sendo realizada a construção da BA 233 ligando Ichu a BA 409, interligando a cidade de Serrinha via povoado de Barra está praticamente impossibilitada à passagem de veículos pelo trecho onde estão sendo realizadas as obras de pavimentação asfáltica.
O serviço que está sendo realizado pela empresa TOP Engenharia e agregadas teve que paralisar as obras por conta da chuva que apesar de fina, continua caindo sem interrupção.
Confira as fotos do trecho.


Por: Cida Carneiro / Fotos Edson / Fonte: Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.