TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Queimadas: ex-prefeito Maurinho no dia de seu aniversário lança sua filha Bárbara candidata a prefeita:

Para o ex-prefeito o maior presente foi a presença do seu povo e a acolhida a sua filha nessa sua nova batalha.
O ex-prefeito de Queimadas José Mauro de Oliveira Filho, conhecido por Maurinho, mobilizou a militância e partidos aliados para participarem da homologação da candidatura de Bárbara Janaina Batista de Oliveira, sua filha, para a disputa da prefeitura local. O ato político aconteceu na noite de quarta-feira, 27, no Lions Clube.

Bárbara levará para a apreciação do eleitorado queimadense o numero 20 do Partido Social Cristão (PSC) tendo ainda fazendo parte da coligação o PTN e DEM que está indicando o candidato a vice, Antônio Salles.
Na oportunidade foram apresentados os candidatos e candidatas a vereador e vereadora que passaram sua mensagem e o porquê de se lançar candidato. A Coligação “O povo em primeiro lugar” terá alem de Bárbara e Salles, os candidatos a cadeira legislativa, André Batista de Oliveira (20.555) José Adalberto (20.222) Luiz Souza Carneiro (20.777) Leonardo Marques (20.123) França de Oliveira Lima ( 20.000) Milena Rios ( 19.000) Mário Reges ( 19.999) José Erielson (19.888).
O ato foi simples e sem políticos tradicionais do município, porém o publico que compareceu foi suficiente para Maurinho no momento de alegria e empolgação afirmar que Bárbara será a prefeita de Queimadas a partir de 1º de janeiro de 2013 e soltar o grito que está “travado” em sua garganta.

“Eu não me entrego, vou guerrear. Esses políticos corruptos que me perseguiram e me humilharam, quero que saibam que estou firme para mais uma batalha. Estou na luta porque sei que o povo tem carinho por mim e por Bárbara que cresceu me vendo receber esse povo humilde em minha casa e dentro ou fora da política, Maurinho sempre acolheu seu povo, e esses que ai estão só enganam e abandonaram o meu povo e só pensam em si”, disse Mauro em seu discurso. E Prossegue
“Alguns amigos disseram vamos fazer uma festa para comemorar seu aniversário de 56 anos de idade, eu disse não, minha maior festa e meu maior presente estou tendo aqui com a presença de meus amigos e minhas amigas que nunca me negaram, e minha satisfação ainda é maior e o meu grande presente é vocês acolhendo Bárbara que tem apenas 27 anos e vai encarar a campanha, vencer as eleições e mandar quem não presta embora. Fica todo mundo me criticando, mas eu sei que eles estão com medo, pois quando decidir indicar minha filha como candidata passei a visitar meu povo, entrei em mais ou menos 300 residências e sou muito bem recebido, ninguém me dá tratamento ruim, pois todos, principalmente os pobres sabem que em meu governo eu priorizei a eles, e Bárbara também vai cuidar bem das pessoas”, garantiu Mauro.

“Eu não vou me entregar, estou elaborando juntamente com Bárbara o plano de governo dela, não é possível manter esses que disseram que iria melhor o município acabando com tudo. Precisamos resgatar a boa fama da saúde que tínhamos, a festa de Santo Antonio deixaram acabar, o são João de Riacho da Onça, festa do vigário, entre outras coisas boas que tinha quando a gente estava no governo e fomos colocados para fora de forma covarde, mas eu vou dá a resposta aos verdadeiros corruptos da política de Queimadas”, desabafou Maurinho.  
Bárbara ao receber o microfone inicialmente não conteve as lágrimas e a emoção foi tão grande que sua reação ficando abraçada ao pai e a motivação dele dizendo ‘vamos lá, vamos lá’.

A jovem, que embora tenha crescido no meio político preparou um breve discurso numa folha de papel e que na saudação lembrou do avô Ranuzio, sua mãe Márcia e seu pai “Maurinho inspiração de minha vida”, disse.
“É chegado o momento da decisão política mais importante de minha vida. Hoje estamos o presente e o futuro de nossa terra querida, Queimadas que se encontra no marasmo político, na governança dos incompetentes. Candidato-me na certeza da vitória junto com meu vice Toinho Salles e de mãos dadas  com meu pai e o povo de minha terra seremos invencíveis”, disse em seu discurso.

Ao final pai e filha saíram cumprimentado e agradecendo as pessoas que atenderam ao convite até que chegou a família Brito da localidade de Ponte Nova, que segundo os membros a família Brito é grande e respeitada e está sempre com Mauro em qualquer tempo e quem ele indicar.


* Mande informações da convenção de sua coligação para o comunica@calilanoticias.com

Por: Raimundo Mascarenhas   // Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.