TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Salvador - Micro-ônibus invade loja de material de construção e deixa cobradora ferida:

Acidente aconteceu na rua Genário de Carvalho, em Castelo Branco
Um micro-ônibus perdeu o controle e invadiu uma loja de material de construção por volta das 8h desta quinta-feira (28), no bairro de Castelo Branco. A cobradora do veículo ficou ferida. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o veículo do Sistema de Transporte Complementar destruiu parte da loja. Parte do micro-ônibus ficou no interior do estabelecimento.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar foram deslocados até o local para realizar o resgate do motorista e da cobrador, os únicos ocupantes do micro-ônibus no momento do acidente. As vítimas do acidente não tiveram os nomes divulgados. 

A cobradora precisou ser imobilizada para ser resgatada.

Segundo testemunhas, em razão da forte chuva que caiu sobre Salvador durante a madrugada deixou a pista escorregadia. O trânsito não ficou congestionado, apesar do acidente. Um guincho da Transalvador vai retirar o veículo do local. 
Redação correio - Foto Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.