TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Internado, Pedro Leonardo faz caminhada na esteira:

Ele está internado desde o dia 26 de abril e chegou a ficar em coma por 20 dias
Pedro Leonardo, que se recupera de um acidente sofrido em abril, caminhou durante dez minutos na esteira nesta quinta-feira (28) e o resultado foi positivo. De acordo com a assessora de imprensa de seu pai, Leonardo, esta foi a primeira vez que o cantor fez algum tipo de atividade física desde o dia do acidente. 

Pedro está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 26 de abril e chegou a ficar em coma por 20 dias, segundo o Ego. O cantor, que tem 24 anos, é pai de Maria Sophia, de 11 meses com Thaís Gebelin. 

No início do mês, ele foi transferido para um quarto - estava na unidade de terapia semi-intensiva. Após sofrer o acidente, Pedro foi atendido primeiro em um hospital de Itumbiara (GO), depois em Goiânia e por fim foi transferido para o Sírio-Libanês, em São Paulo. 
Pedro (esq.), da dupla Pedro e Thiago, sofreu acidente de carro na madrugada de sexta em Goiás
Pedro (de branco) ao lado do primo Thiago, com quem forma uma dupla
Informação de correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.