TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PSC confirma pré-candidatura de Lulu em Serrinha:

O Partido Social Cristão (PSC) reafirmou na noite desta quarta-feira (27) a pré-candidatura do empresário Luiz Novaes, “Lulu do Gás”, ao pleito de outubro em Serrinha. O anúncio foi feito durante convenção do partido no Colégio Comercial de Serrinha (CCS).

Segundo o líder cristão, o partido deve persistir na candidatura até o momento de ida às urnas. Ainda sem vice para compor a chapa na majoritária, Lulu disse dialogar com outras legendas, inclusive o PDT que pode indicar o nome do empresário José Valdir Rodrigues, o Valdir do Som. O anúncio deve ser feito ainda esta semana, quando as siglas têm o prazo para deliberar sobre coligações.
Em seu discurso, Lulu reafirmou compromissos com o município e disse que será um contratado do povo para governar a cidade. “Serrinha vai ter um prefeito honesto e trabalhador pra defender o nosso povo. Tenha certeza que eu tenho a melhor das intenções e estou me doando pra Serrinha depois de tanto tempo sem nem pensar em política”.

Mesmo assumindo que ninguém faz política sozinho, o prefeiturável atacou e disse que 95% dos políticos da cidade não se assumem. “Eles são do lado do poder. Eu não excluo nem um. Quem não quiser votar em mim, não vote, agora estou falando a verdade. Todo mundo diz por ai que os fortes de Serrinha é Tânia, Ferreirinha e Zevaldo, mas o povo já cansou de tudo isso. Muita gente vai dizer a eles e eles não vão me apoiar mais, mas eu não faço questão. Me apóiem se quiser, não faz diferença nenhuma pra mim”, disse. 

Veja outras imagens
Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.