TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Melhores da Justiça do Trabalho serão premiados nesta quarta-feira (27)

Os serviços prestados pela Justiça do Trabalho em todo o país durante o ano de 2011 foram avaliados pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e os melhores resultados serão premiados, na tarde desta quarta-feira (27), durante a entrega do Prêmio Excelência.

O evento ocorre na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), paralelamente à 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), da qual participam a presidente e o corregedor do TRT da Bahia, desembargadores Vânia Chaves e Valtércio Oliveira.

O TRT da Bahia e os outros 23 Tribunais Regionais do Trabalho concorrem nas categorias Metas Nacionais,Performance Jurisdicional (TRT, 1º e 2º graus),Conciliação (1º Grau, Vara do Trabalho), Performance em Execução Semana Nacional da Execução Trabalhista. Serão premiados os três primeiros lugares em cada categoria, de acordo com os dados da Consolidação Estatística da Justiça.
A novidade, nesta segunda edição do Prêmio, é a criação da categoria ''Semana Nacional da Execução Trabalhista'', que premiará os Regionais que tiveram o melhor índice de desempenho considerando o total de ordens do Bacenjud expedidas somado ao número de audiências de conciliação realizadas, tendo como base o número de processos em execução no período.
Neste quesito, as ações empreendidas pelo TRT baiano durante a 2ª Semana da Execução ultrapassaram o montante dos R$ 13 milhões, resultado de 507 acordos homologados e de três leilões realizados no TRT5 ao longo da semana - dois em Salvador e um em Feira de Santana. Além disso, o Tribunal conseguiu atender 1.233 pessoas e realizar 1.223 das 1.491 audiências de conciliação designadas em todo o Regional para o período da Semana, o que representa pouco mais de 82% do total.
PRÊMIO - O Prêmio Excelência foi instituído pelo CSJT em 2011, com o objetivo de estabelecer uma política permanente de reconhecimento institucional aos órgãos da Justiça do Trabalho que apresentem os melhores desempenhos, de forma a incentivar a melhoria constante dos serviços prestados. O Prêmio fomenta ainda a criatividade e inovação, além da troca de experiências e de boas práticas entre as unidades judiciárias e administrativas de toda a Justiça do Trabalho.
SERVIÇO
Quem: CSJT
O Quê: Solenidade de entrega do Prêmio Excelência 2012
Quando: 27.6.2012 - quarta-feira, às 17 horas
Onde: Auditório Ministro Mozart Victor Russomano, 5º andar, bloco B, Tribunal Superior do Trabalho, Brasília/DF
Ascom TRT5 (Lázaro Britto) - 27.6.2012 (Com informações do CSJT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.