TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Salvador - ACM Neto participa da convenção do PV: Confira Agenda do Deputado:

Foto: Angelo Pontes/Coperphoto
O Deputado e pré-candidato a prefeito da Capital Baiana ACM Neto (DEM) participou na manhã desta quinta feira (28) da convenção do PV no campus de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia em Salvador. Confira aqui todas as fotos deste evento - A seguir confira agenda do Deputado até o final de semana.

O deputado ACM Neto (DEM) tem uma agenda cheia de atividades na capital e no interior até domingo. Nesta quinta-feira (28), depois de conceder uma entrevista à rádio CBN, a partir das 10h, Neto participa da convenção do PV em Salvador. Os "verdes" oficializam o apoio ao democrata nas eleições deste ano na capital. 
No início da tarde, ACM Neto embarca para Barreiras, onde participa da convenção que homologa a candidatura de Zito Barbosa (PMDB) a prefeito do município. Já na sexta, às 10h30, acontece a convenção do PTN de Salvador. O partido também oficializa, na Casa Espetáculo, no bairro da Boca do Rio, o apoio ao democrata. 
No sábado, ACM Neto cumpre agenda em Simões Filho, Vitória da Conquista, Governador Mangabeira, Barrocas, Ipirá e Camaçari, Esplanada, onde participa de convenções. No domingo, Neto visita a Ilha de Maré. Informações da assessoria de imprensa do deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.