TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Policia desarticula quadrilha de tráfico de drogas em Santaluz:

Um dos acusados foi encontrado com 110 pedras de crack
Por volta das 12h, desta quarta-feira,27, um homem e duas mulheres estavam traficando drogas em frente ao Fórum Desembargador Jose Maciel em Santaluz, quando um policial apaisana ouviu uma conversa suspeita entre  Edson da Silva Rocha, 26 anos, residente na Vila Praiana em Lauro de Freitas e Arison Rodrigo de Jesus Araújo, residente no Bairro JK em Santaluz.
Edson ficou nervoso quando percebeu que estava sendo observado e então o policial solicitou a guarnição de serviço que fizesse uma abordagem ao suspeito.
Ao fazer a busca pessoal em Edson, foi encontrado 110 pedras de crack e a importância de R$ 75. Ele estava acompanhado por Sandra Souza Brito, 18 anos e MSP, 17anos (namorada do acusado), ambas residentes no Bairro JK em Santaluz. A namorada confessou já ter entregado drogas para Arison em outras oportunidades. Na busca foi percebido no celular de Edson 92 ligações para o Arison que estava um pouco distante no momento da abordagem e tentou evadir de bicicleta, mas, foi interceptado e preso pela guarnição da PM.
Edson já foi preso em Conceição do Coite por um roubo que praticou a alguns anos atrás, com “Andrezinho” e havia informações de que ele era o “Barão do Tráfico de Drogas” como ele mesmo se intitulou.
Todos os envolvidos foram apresentados ao delegado Renato Miranda que enquadrou os acusados por formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes, prisão.
Fonte: Calila Notícias - Informações e foto: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.