TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Agência do Banco do Nordeste é arrombada em Conceição do Jacuipe

A agência do Banco do Nordeste, localizada na praça Benjamim Costa, no centro de Conceição do Jacuipe teve uma das portas arrombada. O fato foi comprovado na manhã desta terça-feira (31), quando funcionários chegaram para trabalhar.

Segundo informações, a agência trabalha com crédito e não havia dinheiro no local. Os arrombadores não conseguiram acesso ao seu interior e o reparo da porta já foi providenciado pela gerência.


ONDA DE ARROMBAMENTOS
Moradores tem reclamado do crescente número de arrombamentos registrados na cidade.  No último final de semana, ocorreram pelo menos quatro arrombamentos de residência e de casas comerciais.

Domingo (29), uma residência localizada na rua João Alves Boaventura, no centro, foi arrombada, de onde foram levados um notebook, um celular, uma aliança de ouro e a quantia de R$ 700. Foi a segunda vez que a residência foi arrombada.

No mesmo dia, uma barbearia e uma sala utilizada como depósito foram visitadas pelos bandidos, que não encontraram nada de grande valor e fugiram, deixando estragos nas portas.
E para completar a ação dos bandidos, uma grande loja, o Magazine Campo & Cidade, localizado na mesma praça da agência do Banco do Nordeste, foi visitada duas vezes em menos de 24 horas. 

No primeiro momento, os arrombadores arrebentaram uma porta lateral e levaram R$ 200 que estavam no caixa. Como o proprietário não conseguiu consertar a porta no mesmo dia, os bandidos retornaram, mas havia uma pessoa cuidando da segurança da loja, frustrando outra ação dos bandidos.

Blog Central de Polícia, com informações do Jacuipe Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.