TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ichu: Servidores da Educação decidem suspender a greve e retornar às aulas a partir desta quarta-feira.



 
Funcionarios da educação voltam aos trabalhos no municipio de Ichu.

 Os Servidores da Educação de Ichu que estavam em greve há quase 30 dias, se reuniram nesta terça-feira na sede do SINTRAPI com objetivo de ouvir a socialização da proposta elaborada de forma paritária entre a Prefeitura, Comissão de Enquadramento (SMEC), Secretário de Educação e representantes do Sindicato.

Analisando todos os itens a classe resolveu suspender a greve e retornar aos trabalhos nesta quarta-feira, dia 01 de julho.

CONFIRA:

 

PROPOSTA DE ACORDO ENTRE O SINTRAPI E A PREFEITURA MUNICIPAL DE ICHU BAHIA PARA ENCERRAMENTO DA GREVE

Considerando o estudo realizado de forma paritária entre a Prefeitura Municipal através dos funcionários José Carlos Mendonça e Nerisvaldo Mendonça, a Comissão de Enquadramento da Secretaria de Educação nas pessoas da professora Cristian Leide e do Secretário José Raimundo e do SINTRAPI representado pela Diretoria Executiva Enilda Almeida, Pauliana Mota, Missias Carneiro e Nilzete Bacelar e ainda do professor Alex Ferreira e, verificando as possibilidades de cumprimento do Plano de Carreira previsto para o mês de setembro conforme documento datado de 23 de julho do corrente ano apresentado ao SINTRAPI pela Prefeitura Municipal, os Trabalhadores em Educação reunidos na tarde de 31 de julho, resolvem:

  1. Aceitar a proposta da comissão paritária acima definida que foi a de enquadrar todos os professores na Classe B e demais trabalhadores na Classe C, respeitando o teto de R$ 10.000,00 (dez mil reais) apresentado pela prefeitura;

  2. Tendo em vista que o teto não foi alcançado, solicitar que a vantagem de regência de classe seja equiparada alterando de 15% para 20% os professores em regência de classes iniciais (Anos iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil).

  3. Na oportunidade, solicitamos também que os requerimentos protocolados no setor pessoal sejam DEFERIDOS dentro do prazo da negociação (setembro).

 Ichu, 31 de julho de 2012

Atenciosamente

Comissão Executiva

Fonte: SINTRAPI, Extraido do AL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.