TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Casal e filha morrem em acidente entre três veículos em Gandu:

 Outras duas crianças, filhos do casal, também ficaram feridas e estão internados em hospitais
foto: Gandu Online
Três pessoas da mesma família morreram e outras duas crianças ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na noite desta segunda-feira (30), na BR-101, próximo ao muncípio de Gandu, que fica a 295 quilômetros de Salvador. 

O acidente aconteceu por volta das 20h, no km 388 da rodovia federal. Dois caminhões bateram de frente, derraparam na pista e acabaram atingido o carro onde estava a família. Antônio da Silva Neto, 31 anos, que estava dirigindo o veículo, Alessandra Maria Pulieser, 28 anos, e Taimyri Silva Pulieser, 2 anos, morreram com o impacto da batida.

Outras duas crianças também ficaram feridas. Erick Pulieser da Silva, 11 anos, foi levado para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. Já Henrique Antônio Pulieser, 9 anos, foi levado para o Hospital de Base em Itabuna. O estado de saúde de Erick é grave.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado a colisão entre as duas carretas antes do carro onde estava a família ser atingido. (Fonte: Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.