TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Nicole se refresca no chuveiro do celeiro e acaba mostrando demais.


Nicole se refresca no chuveiro do celeiro, mas acaba mostrando demais
Modelo acaba mostrando mais do que deveria

Depois de dar duro e lavar roupas na torneira do celeiro, Nicole Bahls aproveitou para tomar banho no celeiro da Fazenda.

Vestindo apenas um minúsculo biquíni laranja, a beldade se rendeu à água gelada do chuveiro dos excluídos para se refrescar. O que ela não contava é que, sem querer, acabaria mostrando mais do que deveria ao se enxugar com a toalha. Até porque a toalha foi que a salvou no momento em que a beldade foi se trocar pela manhã, antes de dar início às atividades matinais. Porém, desta vez, a peoa não conseguiu se proteger.

Depois de finalizar seu banho, a musa aproveitou para recarregar suas energias e comeu algumas frutas do celeiro.

Vale lembrar que na noite desta terça-feira (31) o Poder da Chave será revelado e poderá mudar os rumos do jogo. Qual será o mistério da vez? Não perca o programa, às 10h15 da noite, na Record.

Veja o video:



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.