TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2012

VITÓRIA: Remo confirma favoritismo e conquista a terceira etapa nos Tainheiros


Confirmando sua condição de favorito à conquista do 11º título consecutivo, a equipe de remo do Vitória, campeã do Norte e Nordeste e vice do Brasileiro, venceu a terceira etapa do Campeonato Baiano, neste domingo, e lidera com folga. O rubro-negro soma 18 pontos contra 11 do São Salvador, segundo colocado.

Na regata deste domingo, realizada na Enseada dos Tainheiros, na praia da Ribeira, ganhou seis dos 10 páreos. O São Salvador, segundo, venceu três, e o Santa Cruz um.

A remadora Géssica Vanuza foi o destaque da vitória rubro-negra. Ela venceu o oitavo páreo e foi homenageada pelo clube com uma placa pela conquista inédita de três páreos no Campeonato do Norte e Nordeste, disputado em Recife.

O treinador da equipe de remo é Antonio (Toinho) Silva, o gerente Joel Meu Santo, remador master, e o diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari, que compareceu à praia da Ribeira e vibrou intensamente com mais uma vitória.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.