TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Feira - Agressão: Mulheres prestam queixa contra prestadores de serviço da Coelba:

Era para ser uma sexta-feira como outra qualquer para as irmãs Ana Cristina Carvalho da Silva e Suzane Brandão Carvalho, que visitavam a mãe, de 76 anos, no bairro Morada do Sol em Feira de Santana.
Porém o último dia 27 de julho foi para ser apagado da memória dessas duas mulheres. Tudo começou quando foram abordadas por funcionários da empresa Dinamo, terceirizada da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), informando que o fornecimento de energia elétrica na residência seria cortado.

Em uma ação rápida e sem aguardar que fossem apresentados os comprovantes de pagamento, a energia elétrica foi cortada. Ana Cristina ainda tentou conversar com um dos funcionários, entretanto, ao dar a partida no veículo, acabou arrastando a vítima e se não fosse a ação da irmã Suzane, o pior teria acontecido. “Minha irmã me agarrou e ainda fomos arrastadas por 100 metros, consegui me soltar do carro e saímos ‘rolando’ pela rua”, descreveu Ana Cristina.

Com lesões nas duas pernas e também no pé, Ana Cristina demonstrou que as contas estavam quitadas. “Foi uma situação constrangedora, minha mãe tem nove filhos, todos trabalhadores. A conta já estava paga, temos os documentos. Só queríamos mostrar o comprovante, nunca houve um problema desses”, declarou. 

Para a vítima, foram momentos dramáticos. “Eu e minha irmã só nos olhávamos. Foram segundos que pareciam a vida inteira. Se ela não me puxa, eu tenho certeza que o carro ia passar por cima de mim”, disse emocionada Ana Cristina.

Segundo Suzane Carvalho os funcionários se aproveitaram pelo fato de serem mulheres. “Toda a vizinhança viu, eles saíram em disparada, só tinha mulher dentro de casa. Se tivesse um homem eles não teriam agido com total brutalidade”, afirmou.

A produção do portal de notícias Bom Dia Feira tentou entrar em contato com a Coelba, porém os representantes da companhia só irão se pronunciar após a apuração do caso, que já foi levado ao conhecimento da polícia.

Com informações do repórter Valdir Moreira do Bom Dia Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.