TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Valdemí de Assis é acusado por possivéis correligionários do prefeito de agredir um cidadão:

Ninguém colocou no face que o acusado pediu que a multidão aplaudisse um caminhão de gente mesmo sendo adversário.
Elisangêla chefe da 26ª Ciretran viu toda movimentação e disse
que nos próximos movimentos evitará esse tipo de confronto
 em ambas as partes.
É preciso muita prudência no que se fala e se publica nas redes sociais para não se prejudicar e prejudicar as pessoas. Um episódio comum neste período eleitoral ocorreu na manhã de domingo, 30, enquanto a coligação “Por uma Coité de Todos”  se organizava para ir ao Distrito de São João, o locutor e um dos coordenadores da campanha de Assis e Alex, Valdemí de Assis ao perceber que um veículo com plotagem de Renato e Deraldo  se infiltrava ao meio de centenas de pessoas, temendo um conflito natural tentou evitar que o condutor passasse naquele momento e sugeriu que o mesmo desviasse sentido Rua Padre Madureira, Mitinho como é conhecido ficou mais nervoso ao perceber que o cidadão parou o carro, falou em voz alta para ele tirar dali para evitar qualquer conflito e bateu duas vezes no capô no momento que o motorista abriu a porta enfurecido.

Logo uma grande multidão petista se aproximou e aconselhou que ele saísse sentido padre Madureira a que Mitinho havia sugerido e tudo isso não durou mais que três minutos, um fiasco para alguém tentar distorcer as coisas e colocar no facebook que Mitinho tivesse dado um soco no rapaz, que estava no carro com a esposa.

Ao tomar conhecimento do fato Valdemí de Assis disse que vai pedir desculpas a Artur pelo ocorrido quando tentou evitar um conflito político e foi mal interpretado ao mesmo tempo sugerir que ele preste queixa e faça o exame de corpo de delito, caso seja provado que nada disso aconteceu, ele irá processar aquele que teve a iniciativa de lhe caluniar nas redes sociais.

“ Tenho dito constantemente, que não tenho coragem de passar no meio de um grupo adversário, não por temer, e sim por respeitar. É como torcida de time de futebol , não tem jeito para não ter alguns alterados, por isso é bom evitar e foi isso que tentei fazer quando pedi a Artur para não passar naquele momento, respeitando o direito constitucional do cidadão de ir e vir, mas nem todos respeitam”, justificou Valdemí.

Um novo episódio ocorreu no fim da carreata, enquanto o candidato Renato Souza discursava em frente ao seu comitê, a carreata de Assis chegava, não aconteceu o confronto, mas em determinado momento uma F4000 lotada de pessoas com bandeira de Renato se infiltrou na carreata de Assis e não tinha como evitar a fazer o percurso feito por Artur pela manhã. Valdemí de Assis estava em cima do carro de som e ao perceber o carro lotado, pediu que todos  respeitassem as pessoas que estavam indo para Almas no caminhão de um irmão da vereadora e candidata a reeleição Elizane  e pediu que fossem aplaudidos, o povo atendeu  e o carro seguiu tranquilamente.   

Foto que circula no facebook aponta Mitinho como agressor a Artur.
O mais grave ainda no domingo foi uma agressão ao funcionário da Prefeitura Jackson Ferreira que a polícia deve apurar e punir os agressores. 

A má fé foi tão grande que pessoas quiseram distorcer os fatos e associar as agressões a Jackson a Valdemí de Assis.

 Da redação // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.