TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Moradores fecham a avenida ACM em protesto contra a morte de jovens em Saramandaia:

De acordo com os moradores da região, quatro jovens foram mortos durante uma operação policial em Saramandaia
Foto: Fritz Paixão/Ibahia
Os moradores do bairro de Saramandaia realizam um protesto embaixo da passarela do Detran, na avenida ACM, na manhã desta terça-feira (31). De acordo com a Central de Polícia, os manifestantes queimam pneus, pedaços de madeira e entulho, com o objetivo de impedir o tráfego de veículos na região.
O motivo do protesto ainda não foi esclarecido pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, mas de acordo com testemunhas e moradores da região, quatro jovens sem envolvimento com o crime foram mortos durante uma operação policial na manhã desta terça-feira (31). Entre os quatro estariam um adolescente de 14 anos, Alexandre Oliveira da Silva, e um jovem de 19 anos, identificado como Rafael Muniz Barreto. Os outros dois adolescentes estariam desaparecidos.
Moradores fecham a avenida ACM em protesto contra a morte de jovens. Foto: Fritz Paixão/Ibahia
A polícia está no local e os manifestantes já desocuparam a via, mas continuam a protestar embaixo do viaduto do Detran. 
Congestionamento

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), a manifestação causa um grande congestionamento que já afeta as avenidas Paralela, ACM, Tancredo Neves e Iguatemi, assim como os bairros do Costa Azul e Stiep. A Transalvador recomenda que os motoristas da capital baiana evitem trafegar por qualquer via da região.

Ainda conforme a polícia, um homem foi atropelado por um caminhão no Largo da Sete Portas, por volta das 9h, nas proximidades do Mercado Rede Mix. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações sobre a gravidade dos ferimentos ou estado de saúde do pedestre. 
As informações de correio24horas.

Um comentário:

  1. As policas envadem os barrio de saramandaia matando o povo eles parece q n tem filhos nem os traficante daque do barrio de saramandaia chegam matando como eles,os caras ainda conversa pra saber o q esta acontecendo, parece q ele e dono de alguma vida eles sao pior do q os traficantes se estiver rolando tiroteio corram pro lado dos traficante porque policia mata sem piedade.. justica

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.