TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Candidata a prefeita de Teodoro Sampaio sofre atentado:


imageSilvia Maria Coutinho, foi vítima de tentativa de homicídio
A candidata a prefeita de Teodoro Sampaio, Silvia Maria Coutinho (PSDB), foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (28).

A prefeiturável retornava com o irmão para a sua residência, uma chácara a cerca de quatro quilômetros da sede municipal, após participar de um evento político na cidade. Dois homens em um veículo deram início a uma perseguição na BA-515 e conseguiram interceptar o carro da tucana, que era conduzido pelo seu parente.

Na ação, após ter o carro fechado, vários tiros foram disparados pelos criminosos. Os projéteis acertaram o capô e o parabrisa do carro, mas nenhum atingiu os ocupantes. Após os disparos, o irmão de Silvia engatou a marcha ré para tentar fugir do ataque, mas acabou perdendo o controle e o automóvel caiu em uma ribanceira.


A candidata e o parente tiveram ferimentos leves, mas passam bem. Após a ação, os atiradores fugiram.  A Polícia Civil do município vizinho de Terra Nova investiga o caso.

O Bahia Notícias tentou entrar em contato com a titular da Delegacia Territorial de Terra Nova, Márcia Gonçalves Conceição, mas segundo o atendente, a delegada estaria em diligência na tentativa de elucidar o caso. Contatado pelo BN, o prefeito Antonio Valente Barbosa (PSDB), que tenta eleger a sua sucessora, informou que não acredita que o crime tenha motivação política.

Ele revelou que já foi vítima duas vezes de assaltos na mesma estrada que liga o município às BRs-324 e 101, mas saiu ileso das ações criminosas. “Eu acho estranho todo esse processo, ainda mais contra uma candidata. Mas não acho que houve um crime político. A briga aqui é de boca apenas, nunca se chegou às vias de fato. Vamos aguardar a perícia agora”, informou o alcaide.

Ainda segundo ele, por precaução, os advogados da coligação “Continuar juntos na recuperação de Teodoro Sampaio”, solicitarão ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), à Secretaria de Segurança Pública e ao comando da Polícia Militar garantia de vida à candidata e proteção durante a campanha. Já Silvia afirmou que tudo não passou de um grande susto.

“Graças a Deus tudo não passou de um grande susto, mas eu e minha família temos Deus no coração e somos protegidos por Ele, quero neste momento agradecer a Deus pelo dom da vida e pela proteção sempre”, declarou a postulante, que disputa o comando da prefeitura do município do norte baiano com mais dois candidatos. (Interior Da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.