TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Várias tentativas de homicídio foram registradas no plantão do HGCA

Além dos três assassinatos ocorridos no final de semana em Feira de Santana, cinco pessoas foram atingidas por tiros e atendidas na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Na localidade conhecida como Pau de Légua, João Ataíde de Lima, de 26 anos, foi ferido com dois tiros disparados por pessoas não identificadas. Socorrido por populares, ele não informou o motivo da tentativa de morte.

Carlos Pereira Silva, de 24 anos, foi atingido por um tiro no rosto, quando estava na rua A, do conjunto Renascer, no bairro Parque Ipê. O autor do crime foi um homem de identidade ignorada. Carlos foi levado ao hospital por uma equipe de policiais militares.

Já no conjunto Elza Azevedo, bairro Tomba, a vítima foi Sidnei Rocha dos Santos, de 30 anos. Ele foi baleado por dois homens que estavam em uma moto e fugiram.

Ivan do Amor Divino, de 30 anos, também foi atingido por tiros, na rua U, bairro Santo Antonio dos Prazeres. A vítima está em observação médica.

Alvo de três tiros, Valter Mateus Gonçalves Coelho, também foi atendido no HGCA neste final de semana. O atentado foi praticado por dois motociclistas não identificados. Valter foi submetido a uma cirurgia.

Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

As informações são de Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.