TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Candeal: Everton Cerqueira faz carreata e inaugura comitê de campanha

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Foi inaugurado na noite deste domingo (29) o comitê oficial de campanha do candidato a Prefeitura Municipal de Candeal, Everton Pereira Cerqueira (PR) e Mary Conceição Silva Ferreira (PP), com a coligação ‘Todos juntos para mudar Candeal’.

A inauguração foi marcada por uma carreata que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. A festa política reuniu mais de 3 mil pessoas que desfilaram em cerca de 300 motos e 200 carros. Parte da Praça da Matriz, ficou fechada a partir das 18h30 para receber os militantes e políticos dos partidos coligados.

A campanha de Everton Cerqueira é apoiada pelos partidos PRB, PP, PDT, PR, DEM, PHS, PV e PSDB. A coligação tem 50 candidatos a vereador. O evento contou com a presença do ex-prefeito Antônio Tadeu Cordeiro, líder do grupo, presidentes dos partidos coligados, candidatos a vereador, líderes de bairros, além dos correligionários e militantes.
O prefeiturável conversou com a equipe do PCS e afirmou que fará, junto com toda sua equipe, uma renovação na cidade de Candeal. “Elaborei um plano bem detalhado e focado para oferecer ao cidadão candealense uma condição digna e justa de vida, como de fato ele merece. Estabelecer de fato uma qualidade de vida. Não vou fazer baixarias na minha campanha, pois o que quero é dialogar e mostrar que as minhas propostas são melhores para o povo de Candeal”, ressaltou.

Ao lado de Mary Conceição, a Meire, vice de Everton Cerqueira. O ex-prefeito Antônio Tadeu avaliou de forma positiva o início da campanha à prefeitura. “A campanha já começou bastante movimentada e a gente sente que as pessoas já têm consciência de que a campanha já está na rua. As pessoas vêm se manifestando de uma forma muito propositiva, querendo saber a proposta de cada candidato para o futuro de Candeal. E da nossa parte, o que nós queremos com essa campanha, é exatamente apresentar a forma como nós vamos transformar o futuro de Candeal” destaca Tadeu.
Coligação ‘Todos juntos para mudar Candeal’ é formada por 8 partidos políticos

A festa política reuniu mais de 3 mil pessoas

Antes da inauguração do comitê, candidatos e militantes desfilaram em carreata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.