TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tapiramutá: Agência do Bradesco é assaltada por sete homens:

Foto: Clay Dias - Gazeta da Chapada
Clientes são mantidos como reféns durante assalto em Tapiramutá
Na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 10 horas, sete homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco Bradesco na cidade de Tapiramutá na região de Jacobina. Os assaltantes chegaram num Gol verde, sem placas, e já foram direto para o banco.
Segundo a polícia, os bandidos chegaram atirando, causando pânico em dezenas de clientes que estavam aglomerados em frente ao banco, inclusive muitos aposentados que aguardavam na fila para sacar o 13º salário,  além de servidores da prefeitura municipal que também se encontravam no local com o mesmo objetivo.
Durante a ação, os assaltantes fizeram várias pessoas com reféns, e muitos foram obrigados a formar um cordão humano em frente a agência bancária. “Quase morri do coração, fiquei com muito medo, pensei que não sairia viva”, relatou a aposentada Maria Ermelina Souza, que ficou sob a mira das armas dos criminosos.
Os assaltantes permaneceram mais de trinta minutos no interior da agência, e saíram levando vários malotes. Na fuga, eles também levaram com reféns o gerente Fábio e os funcionários Mônica, Mariza e Igor, que foram liberados na saída da cidade.
Minutos após o assalto, várias unidades policiais foram mobilizadas na perseguição dos assaltes,  que fugiram em direção a Estrada do Feijão. 
Segundo a polícia, os assaltantes  teriam sido vistos pela última vez já na zona rural do município de Utinga.

Fonte: Site Notícias Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.