TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tragédia da BR-324 - Morre mais uma vítima do acidente da Van:

O número de mortos chega a onze.Três pessoas continuam internadas
Morreu na tarde desta quarta-feira (4) a 11ª vítima do acidente envolvendo uma carreta e uma van clandestina que ocorreu na BR-324 no início da manhã de terça-feira. Jackson Alves dos Santos, de 24 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). Desde que deu entrada na unidade médica, ele passou por cirurgia ortopédica e uma drenagem no tórax, segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Continuam internados em estado grave no Hospital do Subúrbio Paulo Guimarães e o condutor da van, Osvaldo Pirajá Leoni. Klébem Paixão dos Santos ainda está no HGE, onde passou por uma sutura na coxa e segue em observação. Já Bartolomeu de Jesus Santos recebeu alta médica da unidade nesta tarde.

Os corpos das dez primeiras vítimas que morreram na colisão foram enterrados nesta quarta. Oito foram sepultadas pela manhã e duas à tarde, devido à demora na liberação dos corpos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

O sepultamento de Daniel Nery Ferreira, 41 anos, foi realizado no município de Terra Nova, já Everaldo Oliveira dos Reis, 30 anos, Carlos Maia dos Reis Linhares, 49 anos, Luciane Barbosa de Freitas, 35 anos e Neilson Rocha Santos, 28 anos, em Saubara.

Sérgio Pereira dos Santos, Veldemir Miranda dos Santos, Joselito de Jesus, Antônio César Alves de Jesus e o menino de 11 anos, Jefferson Santos Lopes dos Reis, foram sepultados no cemitério de Acupe, distrito de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano.

Um décimo corpo continua no Instituto Médico Legal (IML) , ainda sem identificação.
Fonte: Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.