TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Homem é encontrado morto em Gavião e outro assassinado em Nova Fátima.

image
Jucimar Carneiro, 25 anos, foi encontrado morto em Gavião


Jucimar Carneiro de Oliveira, 25 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava na Rua Eunice Souza, em Gavião, municipio localizado na Bacia do Jacuipe.
De acordo com a polícia, o homem foi encontrado com oito perfurações provocas por disparo de arma de fogo. Dentro da casa a polícia encontrou um par de algemas, duas placas de colete e certa quantidade de pasta base de cocaína.

Homicídio

Claudivan da Fonseca Dias, 37 anos, conhecido como “Dica do Forró”, foi morto na noite desta terça-feira (3) na Rua Ramiro João de Deus, em Nova Fátima, também na Bacia do Jacuipe.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu a pé e está sendo procurado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.