TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Em Salvador - Dupla de homicidas é presa em Itinga:

Recentemente, assassinos tentaram contra a vida de um adolescente

Agentes da 27ª Delegacia (Itinga), prenderam dois homens acusados de, pelo menos, dois homicídios. Ricardo de Jesus Santos (19) e Júnior dos Santos (25), foram flagrados com dois revólveres calibre 38, durante ação policial na localidade conhecida como Parque São Paulo, em Itinga.
 
Ricardo é autor confesso da morte do comerciário Jeferson Santa Rosa Souza, executado a tiros dentro de casa em março de 2010. Ricardo. que na época tinha 17 anos, estava acompanhado de Júnior e mais dois comparsas e ao avistarem Jeferson entrando na casa em que morava, deflagraram doze tiros da janela do quarto, no momento em que a vítima estava na cama com o filho de apenas um ano de idade. O bebê foi atingido de raspão por um dos tiros.
 
No mês seguinte, Júnior teria matado um outro homem, identificado como Jeferson dos Santos, morto a tiros no Parque São Paulo. Segundo Júnior, ele matou Jeferson por causa de uma ameaça que havia recebido da vítima,  que seria traficante.
 
A última ação dos bandidos aconteceu no dia 24 de junho deste ano, quando tentaram matar um adolescente de 17 anos, no Parque São Paulo. Rodrigo Sena Gomes foi baleado com um tiro na cabeça, mas foi socorrido para o HGE, onde está internado em estado grave.
O tiro que atingiu a cabeça do menor saiu da arma que estava em poder de Ricardo, que acusa a vítima de ter assaltado sua irmã. Curiosamente, a suposta irmã não prestou queixa na delegacia. Ricardo e Júnior estão presos na carceragem da 27ª Delegacia, à disposição da Justiça.

Texto e Fotos: João Kalil // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.