TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Projeto Batuque Social realiza caruru beneficente neste sábado.


O projeto Batuque Social é um trabalho de percussão, idealizado por Ramon Silva que tem o objetivo de inserir as crianças carentes de Conceição do Coité, em um projeto que venha transformar suas possibilidades de vida.

O projeto que existe há três anos, já passou por Salgadalia, bairro na Mansão, Terra Nova, Alto do São João e agora está trabalhando com as crianças e jovens da Pampulha.
O músico Ramon, que já tocou com a banda Batukerê,  com André Lelis, gravou com Ásia de Águia,  Carlinhos Brown, Durval Lelis, diz ser um sonho pode levar música a quem nunca teve contato com ela e poder transformar a vida difícil das crianças e jovens carentes.
Com a intenção de arrecadar  fundos para a compra de instrumentos musicais e comemorar os três anos de projeto, será realizado no próximo sábado (07), um caruru no pátio do Fórum da cidade com a presença dos músicos:  Thiale Silva-cantor da mirim; Dhueto; Augênio Brasil; Nilton Costa, Landulfo e Rodriguinho -Us Sandalias e
Vizek.
O evento começa as 11: h se entendendo pela tarde.

Por: Raiane Lopes / Fonte Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.