TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Suspeito de tentar estuprar menina de 10 anos é espancado por populares e preso:

A mãe da menina disse ainda que quando ouviu o relato da filha saiu desesperada atrás do suspeito e quando o encontrou começou espancá-lo com ajuda de várias pessoas.
Enviada pela leitora do Acorda Cidade, Lediane

Foto: Enviada pela leitora do Acorda Cidade, Lediane

Um homem foi preso por volta das 10h30 desta quarta-feira (4), acusado de tentar estuprar uma menina de  10 anos, na rua Papa João XIII, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Clebson do Carmo, 35 anos, foi espancado por populares e pela mãe da criança, que em entrevista ao Acorda Cidade  informou que a filha chegou assustada na casa da avó e contou o que aconteceu.  
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“Ela estava em frente ao portão da casa da avó, quando esse homem passou, puxou a saia dela e perguntou que dia ela iria a casa dele. Minha filha entrou em casa assustada e contando que um homem tentou estuprá-la”, disse.    

A mãe da menina disse ainda que quando ouviu o relato da filha saiu desesperada atrás do suspeito e quando o encontrou começou espancá-lo com  ajuda de várias pessoas.   

Clebson do Carmo reside na rua Pau Pombo, no bairro Aviário, e foi conduzido a delegacia depois de ser atendido em um hospital.   

Por Andréa Trindade com Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.