TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Retirolândia: Veiculo é recuperado após 3 anos roubado:

O carro de marca Chevrolet, modelo Chevette 1.6 ano 89 placa JLB-1769 licença de Conceição do Jacuípe, BA que foi furtado no dia 02 de julho de 2009 durante os festejos de São Pedro em Retirolândia.

O veículo que pertence ao Sr. Manoel Souza das Merces de 67 anos mais conhecido por (Seu Nequinha) que reside na cidade de Retirolândia, foi recuperado no último dia 28 de julho na cidade de Irecê na Bahia. Quase três anos sem o veículo, seu Nequinha conta que nunca perdeu as esperanças e sempre sonhava encontrando seu veículo que havia adquirido há 05 (cinco) anos atrás.
O caso chegou ao conhecimento de policiais civis de Irecê, que com os dados em mãos ao realizarem uma investigação encontraram o veículo com as mesmas características estacionado e fizeram a abordagem. Com ele havia um indivíduo cujo nome não foi informado, o mesmo foi abordado e conduzido a delegacia daquela cidade onde prestou depoimentos acompanhado de um advogado e liberado em seguida.
Ainda segundo informações foram retirados o som, chaves e o step do veículo.
A polícia trabalha para chegar ao autor do furto.
Por Amaury Silva - Retiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.