TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ex-goleiro da seleção de futsal de Capim Grosso foi executado com vários tiros em Gavião:

A policia militar de Gavião-Ba, registrou um assassinato nesta terça-feira (3), a vitima foi identificada por, Jucemar Carneiro de Oliveira, 31 anos, era conhecido por Tinho Oliveira, ex-goleiro da seleção de Capim Grosso de futsal, morava na rua Eunice Souza, s/n, centro da cidade de Gavião. 
Segundo informações da policia, a vitima estava dentro de casa, quando por volta das 18h20 de ontem (3), elementos não identificados invadiram a casa da vitima e o executaram com vários tiros de arma de fogo, calibre 380, os criminosos fugiram destino ignorado.

A policia inda informou, que dentro da casa do jovem foi encontrado um colete a prova de bala e uma algema, objetos usados pela policia. O crime vai ser investigado pela policia civil de Gavião, o corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, para ser necropciado. 

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.