TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Riachão: Jacuipense prepara Nadson para a "batalha" final contra o Ypiranga:


imageNadson foi regularizado e vai para jogo decisivo com o Ypiranga
Após empatar o primeiro jogo da fase seminal da Segundo Divisão do Campeonato Baiano, no último domingo (01/07), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuipe, a Jacuipense prepara uma surpresa para o jogo de volta no próximo domingo (08), em Pituaçu.

Trata-se do atacante Nadson, que pertence a Antoniu's, mas graças a uma parceria desta empresa com a Jacuipense o atleta poderá defender e equipe da região sisaleira, bastando para isso que a sua documentação seja regularizada a tempo.


A diretoria deu entrada na documentação do jogador no dia 21 de junho, mas somente nesta segunda-feira (02) foi regularizada. Nadson, de 30 anos, já defendeu Bahia e Vitória e atualmente estava no exterior.

Segundo informações do presidente Felipe Carneiro, nesta terça-feira (03), em entrevista à radio Sociedade da Bahia, “os jogadores estão motivados e irão para Salvador no próximo domingo buscar o resultado positivo dentro de Pituaçu”.

“Nós vamos em busca da classificação e deveremos contar com o apoio de nossa torcida, já que muita gente de Riachão mora em Salvador e na Região Metropolitana”, disse Felipe, informado ainda que cinco ônibus devem sair da cidade para levar o torcedor do leão grená para o jogo decisivo.

Para obter a sua classificação para a final do Campeonato, e consequentemente garantir uma vaga no profissional em 2013, a Jacuipense precisa de uma vitória simples sobre o Ypiranga, já que empatou dentro de casa, por 2 a 2, no domingo passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.