TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vitória negocia para tirar meia Vander do Bahia


Depois de levar Mansur, lateral das divisões de base do Bahia, o Vitória pode contar com outro tricolor no elenco. A direção do clube negocia com Vander para ter o jogador assim que o contrato se encerre com o Bahia, em janeiro de 2013. As conversas para a assinatura do pré-contrato já estão adiantadas. O jogador pode assinar um pré-contrato seis meses antes do fim de seu vínculo com a agremiação que defende.


O Vitória teria iniciado as conversas com o empresário do atleta, que é o mesmo de Mansur (que deixou o Fazendão alegando salários atrasados e assinou contrato com o Rubro-Negro), Vander demonstrou recentemente o desejo de não permanecer no Fazendão, o que despertou a vontade do Leão em contar com seu futebol no ano que vem. Apesar da negociação para a assinatura do contrato em setembro, a direção do Vitória não fala publicamente sobre o assunto.

- Não sou eu que estou negociando. Não estou sabendo de nada – comentou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

Segundo o empresário do jogador, Jessé Carvalho, nenhuma proposta oficial do Vitória foi feita até o momento. De acordo com ele, o desejo do jogador é de renovar o contrato com o Bahia.

- O Vander tem contrato com o Bahia até janeiro de 2013. Não tem como o Vander sair do Bahia para o Vitória. Inclusive tem reunião agendada com o diretor na quinta-feira para negociar a renovação. Houve propostas, mas não do Vitória. O jogador está imbuído em ajudar no Brasileiro e não quer nem ouvir falar nisso. O jogador só não renova com o Bahia se o clube não quiser – afirmou o empresário do jogador em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Vander tem 22 anos e foi revelado nas divisões de base do Bahia. Promovido ao titular em 2010, o meia-atacante foi emprestado para o Flamengo em 2011, mas não se destacou no clube carioca. Este ano tem servido como opção no banco de reservas para o técnico Paulo Roberto Falcão.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.