TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vitória vence ASA em Arapiraca e chega a quatro vitórias consecutivas na Série B



O Vitória conseguiu mais um triunfo suado pela Série B 2012. Nesta terça-feira (17), no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, o Rubro-negro venceu o ASA por 3 a 2 e chegou à quarta vitória consecutiva na competição. Após abrir 3 a 0, o time baiano relaxou e sofreu dois gols, mas garantiu o resultado. O Leão aguarda o desenrolar do jogo entre ABC e Criciúma para saber se assume a liderança. 


A partida começou com o Vitória arrasador. Pedro Ken quase marcou aos cinco minutos, quando bateu rasteiro da entrada da área e Cal salvou quase em cima da linha. Aos sete, não teve jeito, Pedro Ken lançou Marquinhos, que conseguiu se desvencilhar de Gilson e tocou para o gol vazio: 1 a 0.

O técnico Heriberto da Cunha não gostava do que via e colocou o ex-Feirense Danilo Cruz para melhorar a criação da equipe. O Vitória era melhor e quase ampliou aos 21 minutos, quando Marquinhos teve grande chance dentro da área, mas bateu mascado.
O ASA só ameaçou o gol de Douglas na primeira etapa ais 27 minutos, quando Lúcio Maranhão bateu forte mas Douglas espalmou com segurança. 

Na segunda etapa, o Vitória voltou mais ligado e foi premiado com um gol logo aos quatro minutos. Em mais uma jogada inteligente de Pedro Ken, que cobrou falta rápido, Nino Paraíba dominou e soltou uma bomba do bico da grande área para fazer um golaço. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar: 2 a 0.

O ASA passou a pressionar e ter mais a posse de bola, mas não tinha inspiração. O Vitória aproveitou mais uma bobeada alagoana para ampliar ainda mais. Aos 14 minutos, Marquinhos cobrou falta na área e Victor Ramos subiu mais alto para vencer Gilson: 3 a 0.

A vantagem de três gols relaxou o Vitória, que deixou o ASA encostar no placar. Aos 20 minutos, o artilheiro Lúcio Maranhão aproveitou cochilo da zaga Rubro-negra para diminuir após escanteio bem cobrado: 3 a 1. Aos 23, outro gol do ASA. Rogério Maranhão cruzou na área e Roberto Jacaré estufou as redes, para botar fogo no jogo: 3 a 2.

A partir do segundo gol, foi um “Deus nos acuda” na defesa do Vitória. Retraído, o Leão rifava a bola de todas as formas para evitar o empate. Tartá e Eduardo Ramos entraram para dar mais fôlego à equipe. Aos 40 minutos, Gabriel foi expulso, mas a pressão do ASA continuou até o apito final do juiz.

Ficha Técnica:

ASA: Gilson, Gabriel, Gaúcho (Danilo Cruz), Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal, Edson Veneno e Lucas (Geovane); Valdivia (Rogério Maranhão), Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão. 
Técnico: Heriberto da Cunha.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Dener; Ueliton, Michel, Pedro Ken e Leilson (Eduardo Ramos); Marquinhos (Willie) e Marcelo Nicácio (Tartá).
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 17/07/2012 
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) 
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE)


Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.