TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

BOMBA! Meia do Bahia desaparece do Fazendão:

Quem viu Paulinho? O meia do Bahia, que foi destaque no Copa São Paulo de Juniores não aparece no clube há cerca de dez dias.
O jogador, que pertence a Antoniu´s, foi revelado pelo Bahia, porém recebeu uma proposta de aproximadamente R$ 600 mil dólares para deixar o tricolor, mas a oferta na época não foi aceita.
Segundo informações internas o jogador foi até o Fazendão, pegou seus pertences e deixou o clube, porém como tem contrato vigente até 14 de julho de 2013 não pode assinar nenhum pré-contrato.
O diretor da divisão de base do Bahia, Newton Motta, confirma que o jogador não aparece no clube há quase quinze dias, além disse confirmou que a Antoniu´s vendeu uma parte da procuração do jogador para um grupo espanhol. “Paulinho tem 18 anos e foi para Brasília comemorar o aniversário. Ele ficou chateado porque o Bahia recebeu uma proposta de R$ 600 mil e não vendeu na época. Laelson não tem concordado com algumas atitudes de Paulinho, que chega atrasado e ele está em Brasília, dando a informação de que estaria voltando ontem (17), mas não voltou, então vamos cortar o dia dele. Angione conversou com Terceirinho (representante), que disse que vendeu a procuração a um grupo espanhol e se ele não retornar vamos verificar juridicamente, então ele tem 14 dias que não treina”, afirmou ao repórter Márcio Martins.
O jogador tem propostas de clubes da Inglaterra, Espanha e China, com isso pode estar deixando o tricolor em busca de novos ares.
Fonte: Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.