TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vaza na internet vídeo com assessora de senador em cenas de sexo:

A origem da publicação e as circunstâncias em que foram gravadas as imagens ainda permanecem desconhecidas
O vídeo de uma mulher em cenas de sexo vazado no Senado deixou o senador Ciro Nogueira (PP) em uma situação "muito constrangedora" conforme o próprio parlamentar relatou à imprensa na noite desta terça-feira (17). A mulher nas imagens seria Denise Leitão Rocha, uma das assessoras do político do Piauí.
De acordo com informações do portal G1, a gravação circulou entre assessores e jornalistas que cobrem a CPI do empresário Carlinhos Cachoeira.
A origem da publicação e as circunstâncias em que foram gravadas as imagens ainda permanecem desconhecidas .Em entrevista ao site da Globo, o senador disse acreditar que o vídeo foi feito antes de a assessora ser nomeada pelo gabinete, no início de 2011. Ele também não tinha informações sobre a origem da publicação do vídeo.
Em entrevista ao jornal Extra, a assessora disse que não viu o vídeo, mas afirmou que pretende entrar na Justiça contra o responsável pelo vazamento das imagens. Nesta quarta-feira, a reportagem do G1 procurou a assessora, mas ela não estava no gabinete. Para o site, os colegas de Denise disseram não ter autorização para informar o telefone pessoal e ficaram de passar o recado.

Já o senador disse não descartar um pedido da própria assessora para se afastar definitivamente do cargo. Pela cabeça do parlamentar, também passa a ideia de demitir a funcionária, mas ele disse ao G1 que isso ainda não está em questão.

As fotos da galeria acima da matéria são da assessora Denise Leitão Rocha e também estão disponíveis na internet. Informação extraída do correio24horas.


Veja as fotos Arquivo Pessoal:
Fotos Arquivo Pessoal - Extraído do correio24horas

Um comentário:

  1. nao estou vendo nada demas estou vendo esse corpo lindo dela ha mulher linda e gostosa e assim mesmo continui assim linda gostosa maravilhosa beijooooooooooooooooo.gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.