TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Salvador - Mulher é baleada durante saidinha bancária:

Vitima levou dois tiros na perna e foi socorrida por uma viatura da polícia

Segundo informações da 14º Delegacia de Polícia, uma mulher de 60 anos levou dois tiros na perna na tarde desta quarta-feira (18) durante saidinha bancária no Itaú da Rua Marquês de Caravelas, na Barra.

Uma testemunha disse que a SAMU foi chamada, mas após uma hora de espera quem prestou socorro foi uma viatura da Polícia. O nome da vítima não foi revelado e ainda não há informações sobre o estado de saúde dela, nem quanto os assaltantes conseguiram levar.

Pânico - Moradores do Engenho Velho da Federação passaram por pânico no início desta tarde quando ocorreu um tiroteio na região.
Um homem de nome ainda não identificado foi baleado e chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. 
Por: Terena Cardoso - @terena_cardoso // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.