TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Preso ladrão de cargas que estava escondido em Feira de Santana:

Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarga), de Feira de Santana, prenderam na segunda-feira (16), o paulista Wanderley Humberto de Souza, 35 anos.
foto do blog central de policia
Segundo a polícia, ele é especialista em desbloquear rastreadores de caminhões de carga, mas foi flagrado no Posto Trevo, em Tanquinho, com um caminhão Mercedes Benz, verde, de placa JQK-6250, roubado na madrugada do mesmo dia em Salvador.

Também conhecido como “Neguinho”, o acusado tentou enganar os policiais se identificando como Valdir e confessou que o caminhão era roubado. Disse ainda que ia desativar o sistema de rastreamento para entregar o veículo a um homem em Senhor do Bonfim e que receberia R$ 2 mil pelo serviço.

Conduzido até a delegacia, os investigadores descobriram que Wanderley tem sete mandados de prisão expedidos pela justiça de São Paulo. O delegado Jean Souza, titular da Decarga, informou que “Neguinho” pertence a uma perigosa quadrilha com ramificações em vários estados e estava escondido em Feira de Santana.

A polícia chegou até o acusado depois de checar informações encaminhadas por uma empresa que rastreou o sinal do caminhão roubado na capital baiana. A justiça de São Paulo já foi comunicada da prisão de Wanderley de Souza, que aguardará sua transferência no Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.